quinta-feira, 19 de março de 2009

Uma boa trilha sonora.

Eu vivo falando que os filmes do Kevin Smith são meio fracos, contando que são comédias e elas não conseguem me fazer rir (poor kid). Mas "O Balconista 2" é um que consegue tirar algumas risadas, só que eu to aqui pra falar que todos os filmes do Kevin Smith que eu assisti até hoje me deixam uma marca, e é sempre por causa da trilha sonora, então pra quem assistiu "O Balconista 2" e quer saber das músicas que tocam no filme:



"Everything" - Alanis Morissette
"Misery" - Soul Asylum
"Welcome Home" - King Diamond
"Goodbye Horses" - Q. Lazzarus
"ABC" - Jackson 5
"1979" - Smashing Pumpkins
"(Nothing But) Flowers" - Talking Heads
"The Invisible Guests" - Jason Mewes and Jeff Anderson
"Raindrops Keep Fallin' on My Head" - B.J. Thomas
"Naughty Girls (Need Love Too)" - Samantha Fox
"Smile, I Think She Likes You" - Quinn Johnson and James L. Venable
"An Evening in Paradise" - Quinn Johnson, James L. Venable and Jennifer Kes Remington

Um comentário:

  1. Sabe Vi, precisa ser uber geek pra entender as piadas dos filmes do gorducho mais bem sucedido de hollywood.
    Eu rio um bocado.

    ResponderExcluir