quinta-feira, 5 de março de 2009

The Strangers

Hoje resolvi alugar um filme de suspense pra assistir com a minha irmã, porque eu sei que ela gosta. Decidi por "Os Estranhos", que tem uma capa interessante e conta com a presença da lindíssima Liv Tayler(Que já não está mais tão linda assim).



Os primeiros 20 minutos do filme são muito parados, começa com o casal principal chegando em uma casa de campo e pelo que parece, eles estão meio que "se estranhando". Uma anônima bate a porta no meio da madrugada, literalmente uma empata foda. Depois disso é um susto atrás do outro, talvez seja porque esses filmes usam sempre a mesma fórmula, mas todas as oportunidades de um bom susto são totalmente previsiveis, até que ainda funciona com a minha irmã de 10 anos. O filme tem menos de 90 minutos, o que foi bom até, porque meu tormento acabou rápido, EITA FILMINHO RUIM. Me lembrou um pouco daquele filme ruim "Temos Vagas" misturado com o outro filme ruim "Violência Gratuita".

Nota Final:
Não gostei!

E amanhã tem Watchmen, fiquem atentos!

3 comentários:

  1. *-* AE !! não Assistirei, valeu pela dica !

    Watchmen !!!!!! go go go man

    ResponderExcluir
  2. hahahaha realmente, esse filme e mto ruim!!!
    e o final contempla a obra!!!
    grandes merdas ...
    mas discordo quanto a liv Tayler nao estar mais tao bonita. essa e eternamente linda e gostosa!!!

    ResponderExcluir
  3. aahaha concordo contigo sobre o filme um ''horror'' se o final tivesse sido outro quem sabe se salvava :p ,vc sabe me dizer se esse filme tem trilha sonora?
    se tiver mande uma responta pro meu email brunacurt@gmail.com.. to tri curiosa..

    Obrigada

    ResponderExcluir