domingo, 22 de março de 2009

Saiam do meu gramado!

Hoje fui fazer uma sessão pipoca com meu sócio Ray, assistimos ao mais recente filme de Clint Eastwood, Gran Torino. No término do filme disse pra ele que nós dois deveríamos escrever sobre o filme, já que tenho certeza de que ficamos igualmente extasiados com a história.

Em Gran Torino, Eastwood interpreta Walt Kowalski, um veterano de guerra patriota, racista e tradicionalista que não se conforma que seu bairro está agora cheio de imigrantes chineses, Walt também não se dá bem com seus filhos e vizinhos, mas um acontecimento envolvendo seu carro, um Gran Torino 1972, faz com que ele se torne amigo de seu vizinho Thao, um asiático por volta de seus 16 anos.

Depois de um filme desses é bom ver que ainda tem coisa boa em Hollywood. Um filme pra te fazer ficar apegado ao personagem. Por mais ranzinza, boca suja e preconceituoso que seja, Walt acaba mostrando um coração mole, tudo pra que você de muita risada e se emocione com o filme. Tá aí um filme feito pra ganhar prêmios, e não pra ganhar dinheiro fácil como as grandes porcarias que estão saindo e sairão nos cinemas. Ainda quero ver muitos filmes com o Sr. Eastwood!

Vale lembrar que o poster do filme em preto e branco com o título em dourado segue a linha de Menina de Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário