sábado, 28 de março de 2009

I will super-bark you out of that tree!

Ah, acho que já não é nenhuma novidade que eu sou extremamente fã de animações em CG. Acabei de assistir a animação Bolt: Supercão, que é primeira empreitada da Disney sem o envolvimento dos estúdios Pixar, e posso dizer que Bolt não decepciona, a mágica continua ali por trás de todos aqueles polígonos.

Bolt (John Travolta) é um cãozinho que é astro de um programa de TV de ação, onde ele é um animalzinho de estimação modificado pelas mãos da ciência para proteger sua dona Penny (Miley Cyrus), que é filha de um grande cientista raptado. O grande problema é que bolt realmente acredita ser um supercão, o que força os produtores a terminarem cada episódio com um final feliz. Mas uma mudança de roteiro faz com que as coisas saiam de controle, Bolt realmente acha que sua dona está em perigo e foge do set de filmagem para resgata-la. No mundo real as coisas se complicam quando ele se vê sem poderes para achar Penny, mas com a ajuda de Mittens, uma gatinha de rua e Rhino, um hamster que vive dentro de uma bola de plástico, ele conseguirá voltar para casa e para sua dona.

O mais legal do filme é ver Rhino correr por todos os cantos dentro da bola de plástico, mas também ver Bolt aprendendo a ser um cachorro normal é bem divertido, fora o visual animal do filme e a ótima direção da dupla Byron Howard e Chris Williams. Um filme que vale a pena ser visto junto com a sua irmãzinha pentelha (quando sair em DVD, porque agora já foi né?!).

Trailer


P.S.: Parem de colocar estrelas teen pra dublar animações pelo amor de Deus.

Um comentário:

  1. Ray quer ir no cinema.
    Mais uma semana de caos na facul e vou ter tempo de novo.....

    ResponderExcluir