terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Welcome!

Olá pessoas,

Esta é mais uma tentativa de fazer um blog decente e não deixa-lo morrer por preguiça de montar posts.

Acho até que estou um pouco mais empolgado com esse, talvez por se tratar de um assunto que eu gosto muito, FILMES.

Pretendo abordar sobre filmes que estão para sair, que acabaram de sair ou que já saíram a muito tempo (hauahuaha). Por gostar muito de música também vou dedicar uma parte as trilhas sonoras dos filmes, algo que eu julgo ser bastante útil para muitas pessoas que gostaram "daquela música na cena do beijo" e não sabem o maldito nome do cara que fez a música.

Enfim, é isso ai, espero que gostem e se sintam a vontade para me convidar pra ir ao cinema com vocês, pois eu adoro ver filmes na telona *.*.

Hugs!!!

Um comentário: