quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Papo Furado

Sabe, eu odeio quando nossa fonte de informação dá noticia errada. Então eu fiz uma atualizaçãozinha nas Estréias da Semana, bem que eu achei estranho, porque Gran Torino só estréia em Março, e no meu "informante" estava 06/02/09 ¬¬'
Enfim né, já consertei o erro.

Bom, hoje eu dei uma sumida do blog por um motivo muito sério, FUI COMPRAR ROUPAS NOVAS!!! E não é só isso, também assisti Jogos Mortais V que achei ridículo (então nem preparei post pra ele), mas to com dois filmes bacanões pra assistir nessa madrugada, A encarnação do demônio (Sim aquele do Zé) e Jovens Bruxas (o ápice gótico da minha infância/adolescência AHUAHUAHAUAHUAHAUHA)

Amanhã não sei se postarei, porque sabe, é sexta né, e final de semana é sagrado, então não esperem muita coisa!

Hugs!

Um comentário: