1928, Los Angeles, CA. Christine Collins (Angelina Jolie) é uma mãe solteira que trabalha como supervisora de uma empresa de telefonia. Certo dia Christine volta após o trabalho e vê que seu filho não está em casa, o menino fora seqüestrado, depois de 5 meses policia vem com a noticia de que achou seu filho desaparecido até então, ao reencontrá-lo, Christine nota que esse não é seu verdadeiro filho. No decorrer do filme, ela luta para achar seu verdadeiro filho enquanto, por sua vez, a policia a trata como uma louca que quer fugir de suas responsabilidades como mãe, negando que aquele que foi encontrado é seu verdadeiro filho.
Mais um ótimo e longo filme de Clint Eastwood, mas se fosse menor faltaria espaço para todo o desenrolar da trama. Angelina Jolie está demais no filme (Não só por ser linda), e eu sempre adoro John Malkovich, mesmo que ele esteja com uma tremenda cara de “cú” durante todo o filme. Gostei muito dos figurinos também, a ambientação da época é muito boa, trilha sonora imperceptível, acabei de ver o filme e mesmo assim não consigo me lembrar de nada marcante. O filme retrata uma história emocionante baseada em um fato real.
Info:
Título Original: Changeling Gênero: Drama Tempo de Duração: 141 minutos Ano de Lançamento (EUA): 2008 Site Oficial: www.changelingmovie.net Direção: Clint Eastwood Roteiro: J. Michael Straczynski
Elenco:
Angelina Jolie (Christine Collins) Gattlin Griffith (Walter Collins) Frank Wood (Ben Harris) John Malkovich (Reverendo Gustav Briegleb) Colm Feore (Chefe James E. Davis) Devon Conti (Arthur Hutchins) Jeffrey Donovan (Capitão J.J. Jones) Jason Butler Harner (Gordon Northcott)
Nenhum comentário:
Postar um comentário