quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Papo Furado

Bom, "Papo Furado" é uma sessão totalmente "off topic" daqui do blog onde eu vou falar do que me der na telha, pode ser que tenha a ver com cinema ou não, afinal de contas, esse aqui não deixa de ser um blog pessoal e assim vocês podem ficar me conhecendo um pouco mais não é?!

Hoje eu acordei com um pouco de receio de continuar com o que eu estava sonhando, eu estava junto de um amigo correndo por escombros de prédios enquanto uma máquina gigante derrubava alguns outros edifícios, parecia mesmo o fim do mundo. logo depois desse sonho eu tive uma certa epifania, "vou escrever um livro sobre esse sonho", e comecei a desenvolver meio atrapalhadamente mesmo e já estou com quase a primeira página do prólogo pronta (não parece muito, mas eu escrevo um tiquinho, paro, volto) hauahuahahuhauha, enfim.

Outra ideia que eu tive foi a de baixar a discografia inteira do Kings of Leon, por sorte tem pra download numa qualidade ótima no 4shared.

Hoje tem o 14º episódio da 5ª temporada de House M.D., hoje sai o 7º de American Idol e eu quero ver logo a parte do teatro, que talvez venha só no 8º que deve estar disponível pra download somente amanhã de tarde.

Mais tarde eu volto com algumas notícias rapidinhas e quem sabe uma análise do novo filme da Angelina Jolie com direção de Clint Eastwood, "A Troca", que vou assistir logo mais.

Por falar em Clint Eastwood, quero MUITO assistir Gran Torino \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário