segunda-feira, 13 de abril de 2009

Filmes do feriado - Parte 3 Nick & Norah´s Infinite Playlist

Nick & Norah´s Infinite Playlist. Ou aqui no brasil "Uma noite de amor e música" (quem traduz esses títulos????)


Sério, se tivesse um oscar pra filme mais fofo, esse ganharia fácil. Sabe aquelas comédias românticas sem graça e que não convencem ninguém? É, aquelas com a Renée Zellweger e com o Hugh Grant. Não são nadas parecidos com esse.
Agora, sabe aquelas comédias românticas que realmente te deixam com um nó na garganta e com aquela uma ponta de inveja dos protagonistas? (alguém gritou Juno ai?) é mais pra esse lado da coisa que o filme segue.
Ok, provavelmente Michael Cera vai interpretar Geeks pro resto da vida. Mas quem liga? Ele interpreta ótimos geeks. E é engraçado pra diabos.
E eu só me lembro da Kat Dennings em " O virgem de quarenta anos" mas eu gosto dela, e convenhamos, ela é uma visão de cair o queixo.

É impossivel não se identificar com os personagens, com a história, com tudo.
Afinal, quem nunca se sentiu um lixo por causa de uma ex? Quem nunca cuidou de amigo bebum? Quem nunca procurou alguma coisa pra fazer numa noite qualquer?
Sério, eu me apaixonei pelo filme. E até agora não sei bem porque. É simples, até demais, até meio boboca, mas acho que é ai que está a magia da coisa toda.
Esse vale uma assistida, sem dúvida.


Fiquem com um trailer. E fiquem felizes, eu tirei a piada sem graça que tinha escrito antes do trailer.


Um comentário:

  1. Já falei pra todo mundo ouvir que esse é o filme mais fofo dos últimos anos *.*

    ResponderExcluir