segunda-feira, 13 de abril de 2009

Filmes do feriado - Parte 1 Max Payne

Esse foi um feriado.....por falta de adjetivo melhor, cinéfilo.
Não que eu tenha assistido muitos filmes bons, mas assiti muitos filmes. Como eu sou um cara "legal" vou deixar o pior de todos, Dragonball Evolution pro Vi.
Enquanto isso vamos aos outros, começando por Max Payne.

Ok, eu não gosto do Mark Wahlberg (e quem gosta? não bastava ser mal ator tinha que ser um dos New Kids on the Block...) e sinceramente sou um grande fã dos jogos. Sério, Matrix levou o bullet time pro cinema, mas Max Payne o levou pros videogames.
Mas mesmo com o ex-membro-de-boy-band ali estrelando o filme, até que a coisa não é tão ruim assim. Mentira, é sim, é até pior.
Ok, é uma adaptação e certas coisas coisas marcantes no jogo não aparecem. Mas mesmo o que aparece, como a tentativa de dar o mesmo clima sombrio e noir ao filme não convence de jeito nenhum. E sério, Mila Kunis como Mona Sax? Ew. Não vou nem falar do roteiro que não faz lá muito sentido e tem mais buraco que rua da zona leste.

Max Payne conta a história do policial de mesmo nome, que tem a mulher e filha assassinadas, e sai em busca de vingança, e nos jogos pelo menos acaba caindo numa encruzilhada moral. Sério, joguem os jogos e esqueçam o filme. E não esse não merece nem trailer aqui.
Na verdade não merecia nem um review, mas eu já escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário