sexta-feira, 2 de julho de 2010

Amigo, estou aqui!

Hoje eu assisti a um filme que me fez querer escrever um pouquinho sobre ele e reviver este blog por alguns instantes. Quem sabe não me empolgo e volto a escrever mais vezes aqui.

Acho que para muitos que assistiram ao filme, a primeira reação foi um leve sorriso no rosto ao ver as nuvens brancas do quarto de Andy novamente. Quando a canção tema "Amigo, estou aqui" começa a tocar, surge o sentimento de nostalgia, seguido de um aperto no coração por conta daquele tempo bom que não volta mais. Como uma criança, voltei a 1995 numa versão "Blockbuster de ação" das brincadeiras de Andy com seus inseparáveis companheiros. E não parei um segundo sequer de sorrir e rir ao rever personagens tão queridos da minha infância, me emocionei a tal ponto que as lágrimas escorreram dos meus olhos sem que eu me desse conta. Ao final do filme, infelizmente, saí do cinema depois daquele chato "adeus", mas sabendo que foi um fim digno para uma série tão adorada por todos (imagino eu). Meu muito obrigado à Pixar por suas produções maravilhosas, que sempre me lembram a criança que fui um dia. Tempo bom que não volta mais.

Coloquei o trailer dublado porque eu adoro o trabalho do Guilherme Briggs e companhia, ok?!
E só não coloquei o segundo trailer porque tem muito spoiler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário